0

Carrinho de Compras

Subtotal:$0.00

0

Carrinho de Compras

Subtotal:$0.00

Perguntas Frequentes

Como faço para adquirir o meu código de rastreio?

Ao fazer essa solicitação, verificaremos as informações da sua conta e retornaremos a sua solicitação com o código de rastreio em até 48 horas dentro do nosso horário de atendimento: de segunda a sexta, das 09h às 18h, em dias úteis.

 

Como acompanho a entrega da minha Salon Box?

Para acompanhar a entrega do seu pedido, queira por gentileza solicitar o código de rastreio através do atendimento: salonbox@editorasegmento.com.br / telefone (011) 3039-5666. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 09h às 18h.

 

Minha caixa do mês não chegou.

Mediante o seu contato, verificaremos as informações do seu pedido e retornaremos à você a qualquer momento dentro do nosso horário de atendimento: de segunda a sexta, das 09h às 18h, em dias úteis.

 

Não é mais possível assinar a Salon Box via boleto bancário? / Gostaria de assinar via boleto bancário, como faço?

No momento o site aceita apenas a compra através de cartões de crédito. Se no futuro a Salon Box pretender adotar outros meios de pagamento, essas mudanças serão divulgadas aos nossos assinantes.

 

Como faço para assinar?

Para assinar a Salon Box acesse o nosso site www.salonbox.com.br e clique em Clube de Assinaturas para escolher a opção que melhor combina com você.

 

Gostaria de renovar a minha assinatura, como faço? Preciso assinar de novo ou renova automaticamente?

A sua assinatura não é renovada automaticamente, portanto, deve ser refeita a cada término da vigência.

 

Quanto tempo demora para a minha Salon Box chegar? 

O tempo de entrega da Salon Box depende da localidade do assinante, e leva em média 15 dias úteis para ser entregue a partir da data da postagem ao destinatário.

 

O produto vazou dentro da caixa / A caixa chegou danificada.

Solicitamos que nesse caso você envie uma imagem para os nossos canais de atendimento através do e-mail salonbox@editorasegmento.com.br para verificarmos a disponibilidade do(s) item(ns) danificado(s) em nossos estoques. Desde que disponível(eis) em estoque, a Salon Box fará a reposição/troca.


O produto está com a data de validade próxima ao vencimento.

A Salon Box preza pela qualidade dos produtos de uso profissional enviados aos seus assinantes, e não envia itens com data de validade vencida aos mesmos. A Salon Box se isenta pela troca e/ou devolução de itens que possam ter curta data de validade ou estar próximo ao vencimento.

 

Existe alguma promoção para assinar a Salon Box?
As promoções realizadas pela Salon Box acontecem em meses esporádicos, e devem ser acompanhadas exclusivamente através das nossas páginas nas redes sociais.

 

Como faço para assinar?
Para assinar basta acessar o link Clube de Assinaturas e escolher a opção que desejar.

Quais são os tipos de assinaturas disponíveis?
As modalidades de assinaturas são: mensal, trimestral, semestral e anual.


Cobra frete?
O valor do frete é calculado automaticamente a partir do plano de assinatura escolhido e do CEP da entrega. A Salon Box arca com o valor de R$ 15,00 de frete, e o que exceder ao valor fica sob a responsabilidade do assinante.

 

Como fico sabendo se minha compra foi realizada com sucesso?
O pagamento é confirmado pelo e-mail que o assinante informa no ato do seu cadastro.


Como acompanho a entrega da minha Salon Box?
Solicite o código de rastreio através do e-mail salonbox@editorasegmento.com.br

 

Posso adquirir as caixas de edições anteriores? 
Para adquirir edições anteriores da Salon Box, clique no link Edições Anteriores no menu do site e escolha dentre as que estiverem disponíveis para compra.


Quanto tempo demora para a minha Salon Box chegar? 
O tempo de entrega da Salon Box depende da localidade do assinante. Leva em média 15 dias úteis para ser entregue.

 

Como faço para alterar minhas informações da conta (endereço, telefone, e-mail etc.)?
Faça login com seu usuário e senha, acesse as informações da sua conta e clique em editar.


Posso comprar por telefone?
No momento a Salon Box aceita apenas compras de assinaturas através do site. Se no futuro a Salon Box pretender adotar outros meios de pagamento, essas mudanças serão divulgadas aos nossos assinantes.

 

Como faço para cancelar minha compra?
Para cancelamento da sua assinatura, entre em contato através do e-mail salonbox@editorasegmento.com.br ou ligue para 011 3039-566 – horário de atendimento de segunda a sexta, das 09h às 18h.


Observação: informações sujeitas a alteração e/ou inclusão de novos itens sem prévio aviso.