0

Carrinho de Compras

Subtotal:$0.00

0

Carrinho de Compras

Subtotal:$0.00

Política de Entrega


  • Após o pagamento da sua assinatura ter sido aprovado e ainda estiver no prazo para o recebimento da caixa do mês vigênte, lhe enviaremos a edição do mês.

  • Caso tenha passado o prazo e você queria receber a edição do mês, entre em contato com nosso canal de atendimento, clicando neste link Central de Atendimento


  • IMPORTANTE: SOBRE ARREPENDIMENTOS, TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS. 

A Salon Box dispõe de uma política específica para regular as trocas e devoluções de produtos adquiridos pelos Clientes. Por se tratar de um serviço de experimentação, onde o assinante receberá todo mês entre 5 a 7 diferentes produtos de marcas parceiras:

  1. A Salon Box não se responsabilizará por produtos que por ventura venham a não agradar ou atender a expectativa do assinante, ficando, portanto, isenta de troca ou devolução de determinada caixa.
  2. A Salon Box se responsabilizará pela troca e/ou reposição de produtos que por ventura cheguem danificados aos seus clientes/assinantes, desde que a solicitação seja feita através de um dos nossos canais de atendimento, esteja dentro do prazo para troca e disponível em nossos estoques.